e-books

[TEMPLATE GRATUITO] Ata de Entrevista de Levantamento de Processos

Imagem de E-book

Necessidade

Como eu organizo e registro todas as informações que eu vou capturando a cada entrevista de levantamento de processos?

Como eu faço para lidar com as informações que vão mudando ou sendo corrigidas durante as diferentes entrevistas?

Benefícios

Através da Ata de Entrevista de Levantamento de Processos é possível alcançar os seguintes benefícios:

. Documentação das visões dos diferentes stakeholders do processo;

. Validação da ata junto aos participantes da reunião para garantir ou refinar o entendimento das informações dos processos;

. Organização das informações levantadas para serem passadas aos modeladores do processo.

Como usar?

Crie uma ata para cada reunião seguindo estas dicas para o seu preenchimento:

– Preencha o cabeçalho, sem esquecer o e-mail ou outras informações de contato dos participantes, para que você possa enviar a ata para validação ou tirar dúvidas posteriormente;

– Separe as informações que são novas daquelas que estão sendo revistas ou alteradas em relação ao que já tinha sido dito antes;

– Organize as informações por processo;

– Consolide a lista de tarefas que ficaram acordadas para serem feitas após a reunião, como, por exemplo, algum documento que o participante prometeu enviar ou algum dado que foi acordado ser verificado posteriormente com outra pessoa;

– Se for necessário, já deixe agendado o próximo encontro ou entrevista de levantamento;

– Combine com o participante da reunião para ele receber e validar o conteúdo da ata. Assim, você poderá ter mais confiança de que está no caminho certo com o entendimento do processo.

Ebooks Relacionados

Veja também o nosso ebook com um template gratuito de resumo para Ficha de processos.

Conte a sua experiência com esse documento. Mande seus comentários para o nosso email de contato!

Imagem de postagem
Gostei desse conteúdo
Quero mais informações

Voltar ao topo