
Início: Setembro 2024 | Duração: 8 meses

Diagnóstico para identificar o nível de maturidade atual do seu Escritório de Processos e plano de ação para que ele suba de nível ao longo do Programa de Mentoria

Framework com TODOS os processos MODELADOS de um Escritório de Processos, para você customizar para a realidade do seu BPM Office

Aulas quinzenais AO VIVO no Zoom, com explicações práticas e didáticas

Project-Based Learning, um programa de aprendizado baseado em cases e projetos com desafios e atividades práticas individuais ou em grupo

Hotseats, um espaço para você apresentar o que você está vivendo e o grupo debater o seu caso e contribuir com ideias e sugestões que beneficiam a todos

Curadoria de conteúdos extras gravados para manter o ritmo no intervalo das aulas

Pílulas de conhecimento para vencer os desafios que fazem a gente empacar no meio do caminho

Suporte e acompanhamento durante todo o Programa de Mentoria

Networking selecionado com outros Escritórios de Processos que estão vivendo a mesma realidade que você no Brasil

Grupo VIP no Whatsapp

Líderes de Escritórios de Processos que queiram deslanchar seu BPM Office

Analistas de Processos que buscam estruturar seus Escritórios de Processos para crescimento

Consultores de Processos que ofereçam serviço de BPM Office para empresas

Modelagem de todos os processos do framework de Escritório de Processos para atender Escritórios de Processos pequenos, médios e grandes

Templates dos documentos utilizados pelos Escritórios de Processos

Benchmarking com o panorama dos Escritório de Processos no Brasil - relatório completo, resumo executivo e gravação do evento Caixa Preta

Masterclass Por Dentro da BPM Conference 2024

Masterclass ChatGPT: O seu novo Aliado no BPM

Masterclass Diagnóstico de Maturidade de BPM

Board no Trello com as tarefas para você organizar o seu Escritório de Processos
A duração do Programa de Mentoria é de 08 meses. Porém, as aulas e materiais ficarão disponíveis ao participante durante 1 (um) ano através de acesso por login e senha para o usuário indicado.
Sim, todas as aulas e encontros AO VIVO ficarão gravados e você poderá assistir às gravações quantas vezes desejar, basta possuir um dispositivo com acesso à internet.
Sim, ao efetuar a compra no Hotmart é possível colocar a Razão Social e o CNPJ da empresa para que a compra e a nota fiscal sejam emitidas em nome da empresa.
Sim. Entre em contato com o e-mail contato@dheka.com.br que vamos emitir uma NF para ser paga diretamente pela empresa.
Sim, não há limite de participantes da mesma empresa. Entre em contato pelo e-mail contato@dheka.com.br no caso de inscrições a partir de 3 participantes.
Ao adquirir o Programa de Mentoria você terá uma garantia de 7 dias. Se dentro desse período você não gostar do conteúdo, poderá pedir o reembolso diretamente pelo Hotmart ou através do e-mail contato@dheka.com.br. Nós faremos o reembolso de 100% do valor da inscrição.
Envie um e-mail para o endereço contato@dheka.com.br e um de nossos especialistas buscará resolver suas dúvidas.
Não, a Hotmart faz o rastreio inteligente de acessos simultâneos e de IP de acesso. Esse tipo de prática é considerada pirataria, assim sua matrícula poderá ser cancelada, sem direito ao reembolso.